quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Absurda com Dani Bolina e Matheus Verdelho!





Eu não sei porque mas eu AMO esse casal! Bolinão e Matheus Verdelho! Acho eles muito top, lindos, estilosos, gatos, gostosos. Quer dizer acho que eu sei o porque, hehe. Eu simpatizo muito com ela, acho que eles devem ser um casal muito alto astral. Enfim, eles são estrelas da campanha do óculos Calixto PowerColors, aquele que já coloquei uma foto dela usando no post sobre óculos espelhado. No video da campanha eles falam um pouco sobre o que é ter atitude para eles. Matheus disse que se uma pessoa quer andar com uma melancia no pescoço e ela tem peito pra isso, ela anda, o que um falar o que o outro falar não importa, isso é atitude. Dani Bolina falou que depois que casou apertou o "botãozinho" e começou a fazer o que queria, quem manda na nossa vida é a gente, ninguém tem nada "que" ver com isso. Acho que eles são um casal de bastante atitude né, sou fã!!!

7 comentários:

  1. ARRASOU NO POST!!!!!!!!

    Mara esse casal... esse homem então.. afffffffff

    ResponderExcluir
  2. Adoro o casal! Principalmente ELEEEE! aiaiai... preciso nem comentar, a mulherada passa mal! Enfim, ficou bacana demais a campanha ;)

    ResponderExcluir
  3. ele eh realmente sem comentarios... kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Putz!! sou suspeito pra falar da Absurda, os caras fazem um trabalho sensacional, inteligentíssimo!!, trata-se de uma equipe de 13 designers aproximadamente, mix entre brasil e argentina, que juntos produzem óculos e conceito para a mormaii absurda e mais algumas marcas argentinas.. a escolha do casal para representar a marca foi sem dúvida um tiro na testa!tudo a ver! palmas pra quem merece! teve a manha Luiza!!

    ResponderExcluir
  5. TBM CURTIR O POST,


    ESSA BOLINA ENTÃO... HUUMMM

    ResponderExcluir
  6. Namorado safado.. eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir