sábado, 5 de novembro de 2011

Minas Trend Preview

Nossaaaaaa mega atrasada, mas ta em tempo ne afinal falta muito pro próximo inverno... Como disse pra vocês o minas trend mostrou que o inverno de 2012 será bem chique, plumas, franjas, brilhos, cintura alta, tudo que eu adoro! As cores sóbrias como era de se esperar de um inverno, adoro também! Nas minhas andanças pela feira, reparei que eu gosto mesmo é de acessório! Não adianta, os stands de roupa pouco me interessaram, mas os acessórios, poucos que eu gostei particularmente, o mais legal eram os sapatos na minha opinião! Muita botinha, e plataforma (pra você que assim como eu não consegue andar em cima de um salto, foi a melhor coisa que voltou pra moda nos últimos tempos!!!)

A entrada da feira

 Os sapatos da Para-raio

Pra mim esse foi o campeão, é o segundo da foto acima, plataforma, azul klein, perfeito!
Botinhas baixas e altas, com muito brilho, amo!

Botinhas perfeitas! Essas tinham em quase todos os stands, com varias padronagens diferentes de onça. Essa marca que eu mais gostei chama AMAIA .

 Os Cabides de Ronaldo Fraga no seu stand. Bem original né?

Gargantilhas da marca Rafaela Furlanetto foi o stand de acessórios mais legais e diferentes.

 Pulseiras da Camaleoa 


Teve uma Leg Parade também que era tipo a Cow Parade que teve uma vez que cada um ilustrava uma vaca pela cidade, lembram? Só que dessa vez os estilistas faziam pernas. Essa era a da Tete.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário