segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cabelo raspadinho, estilo ronaldinho...NOT


Tendência? Coragem? Quando o assunto é raspar a lateral da cabeça (descobri que esse corte chama UNDERCUT) as opiniões são diversas, eu cheguei em casa um dia da balada, vi uma foto em que parecia q eu tinha o cabelo raspado, e cismei que tinha q raspar, cheguei no salão sábado 21 horas com as portas fechando implorando pra minha cabeleireira raspar meu cabelo, ela ainda disse: Luiza tira o pé do meu sábado hehehe... Mas fez! Esse corte de cabelo as pessoas amam ou odeiam, eu ouvi coisas como: você é doida, nem se me dessem um milhão eu fazia isso. E outras, nossa meu sonho era ter coragem pra fazer isso! Eu adorei não me arrependo nem um pouco, só quando resolver deixar crescer que sei que vou sofrer hehe, mas até esse dia chegar vou aproveitar.

A percussora desse hair style sem duvida foi a modelo inglesa e it-girl Alice Dellal, que inspirou milhares de mulheres ao redor do mundo a raspar sua cabeleira, varias famosas já fizeram esse corte também, mas nenhuma conseguiu ter tanto estilo e virar tendência como ela. A modelo que já desbancou a top Kate Moss, é famosa pelo visual punk mas sem perder a sensualidade e feminilidade, conhecida por usar sempre jeans, couro, transparência, meias rasgadas, peças vintages, estampas de bichos, tachas, etc. Sempre aparece um pouco desleixada em eventos concorridíssimos de moda, e não demorou para virar um ícone de rebeldia e de estilo único e próprio.  

Alice Dellal

Alice Dellal


Cassie

Rihanna

Sierra Kusterbeck




Euuu! hehe... e vc, tem coragem?


6 comentários:

  1. gatonaaaaaaa... eu fui a primeira a ver esse corte Ronaldinho de ser!!! AMAY.....

    Amooooooo esse corte, mas, a pessoa tem que segurar, senão fica uó!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhar 100 mil faço! (preço minimo)

    ResponderExcluir
  3. Vc ficou um charme Lulu!!!!
    Mto estilosa... alias estilo é pra quem tem e no caso vc tem =)
    Bjos
    Bianca Galeotti!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma pergunta,da pra usar o cabelo normal ,ou só de lado ?beijos

    ResponderExcluir
  5. Esther da pra usar normal sim, ontem eu fui tirar foto pra passaporte e coloquei ele partido no meio, nem deu pra perceber..

    ResponderExcluir