sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Saia longa de cintura alta! + Meu look do dia!

Existe coisa mais confortável do que saia longa? Eu adoro, saia, vestido, pantalona, a gente fica tão a vontade, essas agora de cintura alta pra mim são mara! É a peça curinga, da pra usar de dia, de tarde, de noite, em um almoço, balada... Ela veio pro inverno com a combinação de jaquetas de couro e botas, que eu adoooro! Antes acho que a gente tinha aquela ideia de que saia longa era coisa hippie com sandalinha franciscana né? hehe.


Primeiro look: saia estampada com babados e jaqueta perfecto!
Segundo look: saia azul com top curtinho. Dá pra ir pra balada fácil! Não sei qual eu amo mais!


Primeiro look: saia de malha com camiseta de malha e chapéu bem básico e chique!
Segundo look: saia de cor neutra com camisa de cor forte!
Terceiro look: sandália, regata e bolsão, da pra ficar o dia inteiro assim!
Quarto look: AMO <3 Camisa xadrez com bolsa de onça! e o coque? AhazoU!
Quinto look: preto e branco, camisa listrada, chapéu e o batonzão vermelho pra quebrar o gelo!


Agora meu look do dia!

Regata listrada - Boundless
Saia Longa - loja em frente a feira shop da Savassi não lembro o nome. A fenda eu que fiz.
Coturno -  centrão de BH. comprado por uma amiga pra mim!

2 comentários:

  1. genteeeee olha o tamanho da fenda dessa menina!!!!!

    Amei

    ResponderExcluir
  2. Parabens Lu to acompanhando viu... curto demais blogs que tenham um pouquinho de tudo principalmente tendencias!!!

    ResponderExcluir