quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançamento de colecao - CILA!

Gente desculpa o atraso mas tá em tempo ainda, afinal temos uns meses até chegar o verão né? O lançamento da Cila foi um luxo! quem não foi perdeu!!! musica agradável, amigos, drinks, bilisquetes, hummm, tudo de bom! vou postar umas fotos aqui pra vocês verem, e uns modelos para inspirar a mulherada a ir gata para praiaaa! 


Eu, Tetê (estilista da Cila) essa saia dela é mara da coleção nova, Mara (marketing da Cila), Julia (minha sócia em algumas coisinhas e produra de moda), e Marthela (designer de acessórios)


A Cila está entrando mais nessa onda das redes sociais por agora, achei muito legal isso, uma pessoa te abordava dentro da loja, e te dava opção de ir ao computador curtir a página da cila no facebook em troca você ganhava um brinde! Ótima ideia hein, Mara?




Genteee, que bapho esses bikinis e maiôs, fala sério! Queria um de cada para dia de praia! As modelagens como sempre perfeitas, inusitadas, diferentes! Ô menina prendada essa Tetê!!!


 Os acessórios lindos feitos pela Tchela, tudo com muito couro, tacha, corrente! adoooro hehe



E o buffet? hummmmmm! bom demais! esse ai é ninho crocante de queijo ao aroma de geleias coloridas


                                         Morango snob (morango com parma e aceto)

 Dupla de tronquinho ao aceto e mel sabores berinjela com creme de queijo e caneloni de zucchini com tomate seco.

Não tirei foto dos garçons e dos drinks (dahhhh) mas eram uns gatos! escolhidos a dedo (dedo que quem eu não sei né, Tetê? hahaha) Lindos e educadissimos! O drinks também estavam perfeitos, com frutas, sucos, vodka, bigapple, o cara fazia na hora do jeito que você quisesse, e ainda tentava adivinhar seu gosto só de olhar pra minha cara ele fez um drink pra mim, e eu adorei! Enfim...Quem não foi perdeu!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário