quinta-feira, 29 de setembro de 2011

2Little + Look do dia = bora pra balada!!!



Hoje é quinta feira! YES! Depois dos 18 anos, quinta feira se inclui no final de semana né?  Então pode tirar o salto 15 do armário, o micro vestido, porque hoje é dia de balada. E se tem duas coisas que eu entendo é moda e balada hahaha! Se você mora em BH City provavelmente conhece a dupla 2Little (nãooo, não é dupla de sertanejo) a dupla é de eletrônico! YES de novo! Formada pelos queridos amigos, os mininin Marcelo Moreira e Fred Penna residentes da Sector-e projeto mensal do Deputamadre. Eles fizeram um set novo que foi lançado semana passada e esta maraa, muito bom de escutar, passando do deep house para o house, com muita classe. Clique Aqui para escutar como ficou bom !!! E como não poderia faltar, um look do dia pra balada, porque já esta na hora de começar o pré minha gente!!! E a balanight continua com eles tocando na Bubble (Deputamadre), não poderia ser em outro lugar né? 


Eu simplesmente desejo esse look pra ontem! Shortinho de couro (p.s: trouxe um desse pra vender da H&M), sapatão de onça, bolsa de franja! (http://www.shopnastygal.com#Murri! Boa noite pra todos!

3 comentários:

  1. Eu amooo esse shortinho... com todas as minhas forças...

    ResponderExcluir
  2. Qual o tamanho do short q vc tem?? E o preço?? To louca com um..Bj

    ResponderExcluir